Partilhe nas Redes Sociais

Programa EMC Partners da Dell muda de nome integra novas vantagens

Publicado em 6 Maio 2019 | 160 Visualizações


O programa EMC Partners da Dell mudou de nome e chama-se agora Programa de Parceiros da Dell Technologies, uma alteração que traz algumas novidades. A fabricante garante que a evolução do programa simplifica a vida e traz mais vantagens aos parceiros que realizam vendas cruzadas e adquiram produtos e soluções em toda a família de marcas da Dell Technologies.

Numa nota à imprensa, a Dell recorda que em fevereiro já tinha anunciado que as soluções da VMware passariam a contar para os requisitos de nível do programa EMC Partner. Com esta nova alteração expande esse benefício de forma transversal e vai «passar a incluir todas as vendas de empresas estrategicamente alinhadas, transacionadas por meio do Programa de Parceiros da Dell Technologies».

A empresa também detalha que o novo programa de parceiros vai reconhecer as credenciais e certificações obtidas através destes negócios e anuncia uma nova competência cloud, que dará suporte à solução Dell Technologies Cloud, recentemente apresentada.

«A capacidade será composta pelo selo Dell Technologies Cloud Platform e por algumas outras certificações, incluindo a competência de entrega de serviços no VxRail», acrescenta a Dell. Os requisitos completos de certificação em nuvem serão anunciados no terceiros trimestre.

Entre as novidades para parceiros, houve mais um anúncio feito pela multinacional norte-americana, que reforçou a oferta de serviços financeiros a nível mundial, estendendo, por exemplo, o Flex on Demand, a soluções de HCI, incluindo VxRail e VxRack.

Dell Technologies Cloud é uma nova geração de soluções de infraestrutura desenhadas para simplificar a implementação e a gestão de ambientes de cloud híbrida. Combina tecnologia VMware e EMC, ambas integradas no universo Dell depois da aquisição da EMC.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados