Partilhe nas Redes Sociais

Ricardo Nicolau regressa à equipa da Mind Source

Publicado em 9 Junho 2021 por Ntech.news- Luísa Dâmaso | 44 Visualizações

A Mind Source contratou Ricardo Nicolau como novo technical coordinator, função que marca o regresso do responsável à Mind Source, onde já desempenhou funções de BI Senior Consultant, durante sete anos.

«Estou muito entusiasmado com este retorno a uma casa onde já fui muito feliz. Acolho os desafios propostos pela Mind Source com confiança e estou muito entusiasmado por meter mãos à obra e fazer meus os objetivos da empresa», refere Ricardo Nicolau.

Ricardo Nicolau assumirá a restruturação e gestão do orçamento da área técnica e a condução da estratégia de inovação tecnológica da Mind Source, no que diz respeito à chegada de novas tecnologias e de tendências de mercado.

O novo technical coordinator irá também supervisionar a equipa de managers da Mind Source, nas áreas de Business Analytics, Development e Governance. O objetivo passa por gerir os desafios da área técnica, alinhando-os com as necessidades de negócio e com a estratégia geral da empresa, de forma a criar novas ofertas e serviços, bem como garantir a entrega dos projetos.

No currículo, Ricardo Nicolau conta ainda passagens pelo Banco BPI, como BI Senior Consultant, pela TAP, como Advanced Analytics Team Leader e pelo Novo Banco, como Software Engineer.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados