Partilhe nas Redes Sociais

Rui Patraquim é o novo diretor de desenvolvimento da Mastercard Portugal 

Publicado em 7 Setembro 2022 | 58 Visualizações

A Mastercard tem um novo diretor de desenvolvimento de negócio para Portugal. Rui Patraquim assume o cargo e integra a equipa de IMK (Mercados Internacionais) da Mastercard, onde terá a responsabilidade de identificar oportunidades de expansão para as soluções e serviços globais da Mastercard, tendo em conta as necessidades específicas do mercado nacional.

Rui Patraquim está no sector dos pagamentos há duas décadas, depois de iniciar a carreira na consultoria. Já passou pela SIBS, onde ingressou em 2008 como gestor de produto e mais tarde assumiu as funções de diretor de vendas. Trabalhou também na PT Pay, como diretor geral. Mais recentemente integrou projetos internacionais em fintechs como a Kevin ou a MeaWallet. 

Com uma licenciatura em Engenharia Química pelo Instituto Superior Técnico e um MBA Executivo pelo ISCTE, o novo quadro da Mastercard vai reportar diretamente a Maria Antónia Saldanha, country manager da Mastercard em Portugal. 

«A entrada de Rui Patraquim para o cargo de Diretor de Desenvolvimento de Negócio constitui uma importante mais-valia para a Mastercard em Portugal. A sua experiência na indústria de pagamentos e o seu profundo conhecimento do mercado são um ativo muito relevante», destaca Maria Antónia Saldanha.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados