Partilhe nas Redes Sociais

Rumos Consulting quer mais 80 colaboradores e já está a recrutar 

Publicado em 13 Março 2023 | 548 Visualizações

Nas últimas semanas várias empresas reafirmaram planos de fazer crescer as equipas em 2023. Também a Rumos vai seguir a tendência e revela que até final do ano pretende contratar 80 novos colaboradores, na área das Tecnologias de Informação e para reforçar uma equipa que já integra 220 consultores.   

Numa nota à imprensa, o grupo português sublinha a intenção de, através da Rumos Consulting, continuar nos próximos anos a «apostar no recrutamento e na retenção de novos profissionais» e detalha as áreas para as quais pretende contratar. São elas as áreas de Software Development, Data Analytics & AI, Project Management, Cloud Engineer e Networking & Cybersecurity. 

Como também explica a empresa, parte destas posições são para cargos a assumir num regime de trabalho híbrido Outras vão operar num modelo completamente remoto, que pretende facilitar a flexibilidade e mobilidade, cada vez mais valorizadas pelos profissionais do sector. 

A Rumos presta serviços de consultoria em Tecnologias de Informação para empresas de diferentes sectores. Os recursos que recrutar vão integrar projetos nestes clientes. Vão ainda poder beneficiar «entre outros benefícios, de acesso a formação certificada pelos principais fabricantes de TI», destaca Ana Dias, Human Resources Manager da Rumos Consulting, 

Os processos de recrutamento e seleção da Rumos Consulting já estão em marcha. As vagas disponíveis e mais informações sobre o processo de recrutamento podem ser vistas no Portal de Emprego da Rumos Consulting.


Publicado em:

Talento

Etiquetado:

recrutamentoRumosTI

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados