Partilhe nas Redes Sociais

Rumos e Cignon juntas para otimizar processos de negócio nas empresas

Publicado em 6 Março 2019 | 348 Visualizações

A Rumos e a Cignon juntaram-se para levar soluções que permitam às empresas otimizar a eficiência dos seus processos de negócio, com soluções ajustadas a cada operação.  

As duas empresas assinaram um protocolo que formaliza uma parceria estratégica para a entrega de soluções baseadas na plataforma Cignon, otimizadas e afinadas às necessidades de cada negócio tirando partido das competências da Rumos.

As empresas explicam que, com o acordo, «passam a oferecer um serviço mais completo, ao juntarem às funcionalidades da plataforma, as capacidades de análise de soluções específicas de adaptabilidade e resposta efetiva ao negócio de cada organização, por parte da equipa de consultores da Rumos».    

A Cignon disponibiliza uma plataforma de suporte digital aos processos de negócio das organizações. A Rumos Serviços está focada em práticas de gestão por processos, transformação digital, conformidade, otimização e melhoria da eficácia organizacional.

«Encontrámos na plataforma Cignon o suporte para podermos aportar maior valor ao mercado, a par de um modelo de licenciamento ajustado às diversas tipologias organizacionais», garante Rui Reis, diretor da Rumos Serviços.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados