Partilhe nas Redes Sociais

S21sec tem novo responsável para a Península Ibérica 

Publicado em 20 Abril 2023 | 516 Visualizações

A S21sec anunciou um novo responsável para as operações na Península Ibérica. O cargo é ocupado por Pablo Echevarría. O novo diretor-geral, da empresa de segurança da empresa do grupo Thales, terá como missão potenciar o negócio da tecnológica no âmbito das soluções e serviços já disponibilizados ao mercado e incrementar a diferenciação e especialização, destaca-se.

Pablo Echevarría tem 30 anos de experiência na criação e gestão de organizações fornecedoras de serviços TIC para grandes empresas e administrações públicas. Antes de ingressar na S21sec era CEO da Entelgy, onde liderou a unidade de negócios digitais e a unidade de cibersegurança da empresa, a Innotec. Passou, antes disso, por empresas como a Telefónica, onde esteve durante 18 anos, tanto em Espanha como no Reino Unido, e pelo operador Axent.

«Começo esta nova etapa com muita vontade de continuar a posicionar a S21sec como uma referência no setor, ao mesmo tempo que alcançamos os nossos ambiciosos objetivos em linha com os do Grupo e otimizamos as nossas capacidades em matéria de cibersegurança», sublinha o responsável. 

A S21sec integra, neste momento, mais de 400 colaboradores, distribuídos por nove escritórios em vários países.


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados