Partilhe nas Redes Sociais

Salesforce Web3 vai ajudar marcas a criarem novas e melhores experiências com clientes

Publicado em 27 Março 2023 | 142 Visualizações

A Salesforce lançou uma ferramenta para ajudar as empresas a criarem, gerirem e implementarem NFTs de forma «sustentável e de confiança», garante a multinacional especialista em CRM. 

As empresas que utilizarem o Salesforce Web3 vão poder ligar o Customer 360 com dados Web3, para garantir uma visão mais abrangente de como os clientes interagem com a sua marca, em ambientes físicos e digitais. A nova API vem facilitar às marcas a criação de experiências omnicanal personalizadas, destaca também a Salesforce..  

A Web3, com as tecnologias emergentes que integra, como o blockchain e os NFTs, traz novas oportunidades para as marcas chegarem aos seus públicos e explorarem dados primários, maximizando as oportunidades de fidelização. 

A gestão de NFT na plataforma Salesforce, anteriormente conhecida como NFT Cloud, dá às empresas a capacidade de criar e gerir coleções de NFT diretamente através do software, aceder a insights de clientes em tempo real, monitorizar atividades de blockchain e automatizar processos com o Salesforce Flow.

A Salesforce explica que envolveu o seu Office of the Ethical and Humane Use of Technology, Web3 Advisory board, Ethical Use Advisory Council, colaboradores, especialistas académicos e organizações não-governamentais, assim como as suas equipas de sustentabilidade no desenvolvimento do produto Web3, com uma abordagem responsável e orientada por valores.

Estudos indicam que quase metade (45%) dos consumidores estariam mais interessados ​​em comprar um NFT se viesse da sua marca favorita. Três em cada quatro consumidores que compraram um NFT no passado dizem que a compra do NFT de uma marca os torna mais leais a essa marca.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados