Partilhe nas Redes Sociais

PUB

SAP distingue projetos na área dos recursos humanos

Publicado em 14 Outubro 2019 | 232 Visualizações

A SAP premiou um conjunto de clientes da sua solução de recursos humanos durante o evento People Intelligence Summit, em Cascais. Em destaque no evento estiveram a Trivalor, Sovena, Bensaude, Banco de Portugal e OGMA, os destacados no âmbito do Top 5 HR Successes

Por áreas, o prémio para Best Sponsor foi para o grupo Trivalor, que opera na área da logística, destacando o apoio por parte da gestão de topo ao projeto, nas mais diversas fases. O projeto em questão visou a transformação digital da área de recursos humanos da empresa, com foco na gestão global do cadastro, recrutamento ou avaliação de desempenho, entre outras. 

O prémio Pioneer foi entregue ao grupo Sovena, que fez a «implementação integral da aplicação de gestão global de cadastro – employee central – com vista a consolidar a informação de gestão das pessoas num contexto de múltiplas geografias», explica a SAP.

O prémio Innovation foi para o grupo Bensaude, que envolveu no projeto equipas de recursos humanos, TI e marketing & comunicação do grupo e teve como objetivo «balizar uma Intranet corporativa, um portal de colaborador e um portal de candidato, numa estrutura inovadora que interliga um Jam colaborativo, à gestão global de cadastro e aos processos de recrutamento», explica a SAP.

Houve ainda espaço para uma distinção Public Sector Transformation, criada para reconhecer projetos emblemáticos no sector público, que desta vez distinguiu o Banco de Portugal e para o prémio HR Branding. Esta última distinção resultou de uma votação em tempo real, feita durante o evento, recorrendo a uma aplicação QR Code. 

Os participantes puderam escolher entre 31 projetos e deram a vitória às OGMA. O projeto distinguido visou as áreas de «avaliação de desempenho, desenvolvimento e sucessão, formação e compensação» e foi desenvolvido de raiz. 

Esta «iniciativa teve como objetivo reconhecer publicamente os clientes, cujos projetos de inovação e transformação digital na área de gestão dos recursos humanos, baseados nas soluções SAP SuccessFactors, se terão distinguido por aspetos fulcrais para o sucesso da implementação da solução.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados