Partilhe nas Redes Sociais

PUB

SAP junta-se à Honeywell para atacar mercado imobiliário

Publicado em 16 Junho 2020 | 210 Visualizações

A SAP e a Honeywell vão colaborar para criar uma nova solução cloud para o mercado imobiliário. Objetivo: facilitar a recolha e análise de dados aos proprietários, que têm de gerir informação de diferentes fontes, muitas vezes não normalizada o que dificulta a obtenção de maiores eficiências.   

A Honeywell contribui para a parceria com a Honeywell Forge, a sua oferta de gestão de desempenho corporativo, que vai ligar-se à SAP Cloud Platform para simplificar e combinar dados operacionais e de negócio e apoiar os processos de tomada de decisão dos gestores.

«Aproveitando o poder da solução de edifícios autónomos da Honeywell Forge e da solução SAP Cloud for Real Estate, a nova oferta permitirá que os gestores de instalações e proprietários de edifícios reposicionem os seus portfólios com base na poupança de custos e na identificação de novas eficiências», explicam ainda as empresas. 

Honeywell e SAP acreditam que no regresso pós-pandemia os proprietários de edifícios vão estar mais focados no controlo de indicadores de desempenho que possam contribuir para melhorar a segurança dos inquilinos, reduzir a pegada de carbono ou poupar energia. 

A solução conjunta das empresas vai fornecer acesso em tempo real a este tipo de KPIs. Vai ainda beneficiar de uma nova funcionalidade da Honeywell Forge, suportada em inteligência artificial, que permite o controlo autónomo de um conjunto de indicadores, ao nível da manutenção, conforto e sustentabilidade.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados