Partilhe nas Redes Sociais

PUB

SAP Now passa por Portugal este mês focado na empresa inteligente

Publicado em 10 Maio 2018 | 251 Visualizações

SAP Now

É o maior evento da software house alemã no mercado nacional e um fórum privilegiado para debater tendências e inovação. O SAP Now acontece a 22 de maio no Centro de Congressos do Estoril e volta a trazer a Portugal vários especialistas da fabricante, parceiros e clientes, que vão subir ao palco para mostrar soluções, estratégias e visões de futuro, sobre o impacto de tecnologias que já hoje estão a mudar o mercado. Este ano é também novidade a utilização de uma plataforma de realidade virtual «inovadora e altamente interativa», garante a empresa, que pela primeira vez permitirá levar o evento a um maior número de pessoas, com alguns extras.

O tema central do SAP Now é este ano The Intelligent Enterprise. Going From Thinking to Doing e a promessa da SAP é fornecer todos os ingredientes para que os participantes possam «explorar as últimas tendências e inovações digitais e saber de que forma as empresas portuguesas podem acelerar a tomada de decisões, integrar processos e fornecer informações em tempo real».

As soluções SAP estão obviamente no centro do debate e associadas às várias temáticas da agenda, que também volta a dar espaço aos clientes da empresa para mostrarem os seus casos de sucesso na transformação digital, com o apoio das soluções da fabricante.

Luís Urmal Carrasqueira, diretor-geral da SAP Portugal abre o evento, mas as honras de abertura serão repartidas com Steve Tzikakis. O presidente da SAP EMEA South será o segundo orador do dia, numa apresentação que terá como tema The Future-Ready Enterprise.

Entre os oradores do evento destaque ainda para Martin Wezowski, Chief Designer & Futurist da SAP, Upen Barve, Head of Customer Strategy & Experience da rede de centros de inovação da empresa ou Tom Raftery, vice-presidente, Futurista e Evangelista de IoT, que fará uma antevisão do futuro do digital, daqui a uma década. Responsáveis da Science4You, da Logoplaste e da NOVA IMS também vão subir ao palco principal do evento para falar de tendências.

Durante a tarde, o SAP Now segue o modelo usado em anos anteriores e arruma os vários temas em destaque em sessões paralelas, 15 ao todo, onde serão apresentados vários case studies setoriais.

Quem quiser assistir ao evento via plataforma de realidade virtual deve usar um link que a empresa disponibilizará no site oficial e que dará acesso a um ambiente 3D, permitindo a interação em tempo real com todas as pessoas presentes, na forma de avatares interativos e personalizados.

Em comunicado, a SAP explica que «plataforma permitirá a troca de informação e experiências via voz, texto e business cards, assim como o acesso a vídeos e conteúdos, como folhetos, whitepapers e websites das empresas participantes». A experiência estará disponíveis durante as três semanas seguintes ao evento.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados