Partilhe nas Redes Sociais

SaphetyBuy leva documentos financeiros para o smartphone

Publicado em 16 Junho 2017 | 49 Views

A especialista em trocas eletrónicas Saphety desenvolveu uma aplicação para permitir o acesso a documentos financeiros e notas de despesas nos dispositivos móveis. A app pretende facilitar a utilização da plataforma de Private Procurement da tecnológica do grupo Sonae, SaphetyBuy. Trata-se de uma solução de contratação privada, cujo propósito é simplificar o processo de compra dentro das organizações, permitindo a gestão de todas as fases de contratação num processo eficaz. A tecnológica garante que isto «aumenta a competitividade, reduz custos e melhora o negócio».

A introdução de uma versão para smartphones e tablets enquadra-se nesse objetivo: a app permite acesso a notas e documentos criados pelo utilizador ou sujeitas à sua aprovação num dispositivo móvel, que dá acesso aos detalhes e gestão dos mesmos.

Pedro Costa, diretor da unidade de negócio de electronic procurement da Saphety, refere que o lançamento pretende responder às expectativas dos clientes quanto à evolução das soluções da empresa. «Cada vez mais, os utilizadores necessitam de acesso fácil e rápido às suas aplicações de software, onde quer que estejam, por isso criámos esta app que é tão eficiente como a própria plataforma», garante o responsável. Para a Saphety, a app é uma forma de potenciar a sua solução de compras eletrónicas, tornando a utilização mais atrativa.

As principais funcionalidades da app são a visualização das listas de documentos pendentes de aprovação, aprovação e alteração de estado dos documentos, adição de validadores ao processo de aprovação, consulta de histórico, acesso ao detalhe dos documentos e visualização dos originais, histórico de aprovações, comentários, entre outros. A aplicação está disponível na App Store para sistemas iOS e na Google Play para sistemas Android.


Publicado em:

Atualidade

Etiquetado:

appSaphetyBuySonae

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados