Partilhe nas Redes Sociais

Seidor junta-se à SNP para agilizar migração dos clientes para SAP S/4HANA

Publicado em 14 Junho 2022 | 44 Visualizações

A Seidor anunciou uma parceria com a SNP Schneider-Neureither & Partner SE para apoiar empresas em Portugal e Espanha, nos seus processos de transformação e migração para SAP S/4HANA. Com a parceria, a empresa ascende à categoria de Gold Partner da SNP, especialista em soluções de software para ambientes SAP. 

Em Portugal e Espanha, a Seidor dá já suporte a cerca de 700 clientes SAP, à plataforma CrystalBridge da SNP e à sua própria abordagem Bluefield. A parceria, garante a empresa, vai permitir simplificar e facilitar a transição dos clientes SAP nos dois países para as  soluções tecnológicas SAP de última geração, recorrendo a «uma abordagem automatizada e flexível».

A Seidor trabalha com soluções SAP há 40 anos, sendo um dos principais parceiros da empresa alemã, para o midmarket. A parceria de longo prazo com a SNP vai aplicar-se aos clientes da empresa na península ibérica, mas também na América Latina. 

«Através da plataforma CrystalBridge e da abordagem Bluefield poderemos oferecer um melhor e mais rápido suporte às conversões dos nossos clientes SAP e, desta forma, impulsionar o seu crescimento», assegura Josep Benito, CEO da Seidor.

A Seidor e a SNP são membros da rede United VARs, uma aliança global de fornecedores de soluções SAP, que inclui mais de 70 membros em 100 países e que cobre os mais diversos tipos de implementações e integrações SAP.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados