Partilhe nas Redes Sociais

Seidor volta aumentar a equipa

Publicado em 18 Outubro 2017 por Ana Rita Guerra | 306 Visualizações

A filial portuguesa da Seidor pretende aumentar os quadros em 50% até ao final do ano, com a maioria das posições abertas relacionadas com consultoria SAP. Já no ano passado a empresa espanhola tinha crescido a sua equipa em 80%.

No inicio de 2018, a tecnológica prevê a mudança de instalações para escritórios «mais modernos e funcionais», que vão acomodar o aumento do número de funcionários. A mudança será também uma forma de a Seidor Portugal se posicionar como uma empresa atrativa para jovens talentos, à medida que vai precisando de contrariar mais gente. Por outro lado, o novo espaço será mais apropriado para receber clientes e parceiros e organizar pequenos eventos tecnológicos.

A  assinalar uma década de operação em Portugal, a Seidor implementou e desenvolveu soluções TI em vários sectores – desde o alimentar, indústria de componentes e retalho a serviços de equipamentos e serviços profissionais. «São dez anos a antecipar e dar resposta às necessidades dos nossos clientes. Trabalhamos todos os dias para garantir o melhor serviço através da dedicação e profissionalismo dos nossos consultores especializados», refere o diretor geral da Seidor Portugal, Miguel Barbosa.

Este ano, a empresa apostou na nuvem e investiu na solução ERP para pequenas e médias empresas SAP Business By Design, que veio complementar a oferta para um segmento dominado pela solução SAP Business One (no qual a Seidor é parceiro Gold).

Também em 2017, a empresa reformulou o site corporativo, com «uma imagem inovadora completamente renovada, mais funcional e intuitiva». «É fundamental que o rebrand do site seja o reflexo da aposta contínua da empresa na modernização e acompanhamento das últimas tendências digitais, refletindo os valores da marca», refere Miguel Barbosa. O intuito é maior facilidade de utilização, rapidez e satisfação do cliente.

 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados