Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Serviço de armazenamento da Infinit disponível através de subscrição

Publicado em 9 Setembro 2019 | 74 Visualizações

SUSE Armazenamento

A Infinidat estendeu a Portugal o programa Infinibox FLX, que dá acesso aos serviços de armazenamento (Infinibox), backup e recuperação (InfiniGuard) da empresa, mediante um modelo de subscrição as a service, com hardware incluído.

«Até agora, estas soluções estavam apenas disponíveis através de modelos baseados nos custos (Capex). Com este anúncio, a Infinidat permite também às empresas portuguesas a opção de consumir estes serviços com um modelo de pagamento por uso (Opex)», sublinha a Infinidat.

O Infinibox FLX está disponível através de uma mensalidade ajustada à quota de armazenamento contratada, uma capacidade que é automaticamente revista se as necessidades da empresas ultrapassarem o espaço reservado. Quem subscreve o serviços garante a atualização completa do hardware a cada três anos, reforça ainda a empresa.

Em comunicado, a Infinidat explica que a subscrição deste programa parte de uma análise das necessidades de capacidade e rendimento e previsões de crescimento de cada cliente, para alinhar a configuração de serviço mais adequada a cada caso.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados