Partilhe nas Redes Sociais

Siemens e Atos reforçam parceria para mais cinco anos

Publicado em 14 Outubro 2020 | 170 Visualizações

A Siemens AG e a Atos avançaram com a extensão do seu Acordo de Parceria enquadrado numa estratégia que teve inicio já em 2011. O acordo visa acelerar os objetivos digitais da Siemens nas áreas de modernização e digitalização de serviços, do digital orientado a dados, da transformação na cloud e da cibersegurança.

No seguimento do acordo de 5 anos, com um total de 3 mil milhões de euros envolvidos, e que foi assinado separadamente com a Siemens AG, Siemens Energy AG e Siemens Healthineers AG, incluem-se já serviços existentes, bem como novos negócios.

Como parte do acordo, a Atos vai ainda investir em inovação e modernização digital, para criar tópicos de inovação importantes para a Siemens.

«Estamos muito satisfeitos por estender e fortalecer a nossa parceria de longa data com a Atos. Com este novo acordo de parceria vamos acelerar a nossa transformação e apoiar os nossos objetivos estratégicos digitais», disse Hanna Hennig, chief information officer da Siemens AG.

Eric Grall, Atos chief operating officer referiu que «para oferecer suporte aos diferentes requisitos da Siemens em todos os seus negócios, a Atos vai fornecer à Siemens as melhores soluções digitais e integradas, como Digital Workplace, modernização de aplicações, aproveitamento total da nova plataforma na cloud híbrida da Atos, plataformas digitais e Integração e segurança end-to-end».

A Siemens e a Atos anunciaram ainda a extensão da sua Aliança Global para além da cooperação em tecnologia para trazer as suas soluções digitais conjuntas ao mercado. Esta nova iniciativa conjunta de go-to-market irá alavancar os 330 milhões de euros de investimentos digitais comuns existentes e «apoiar significativamente as ambições de crescimento digital estabelecidas por cada empresa».


Publicado em:

Negócios

Etiquetado:

AtosparceriaSiemens

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados