Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Sílvia Dias comanda inovação cloud da Atos

Publicado em 16 Junho 2021 por Ntech.news | 137 Visualizações

O desenvolvimento da área de cloud da Atos Portugal vai passar a ser liderado por Sílvia Dias. A nova responsável tem como objetivo principal alavancar o negócio da indústria de Telecom, Media & Entertainment and Technology (TMT), através de soluções cloud, contando para isso com uma equipa especializada que irá atuar a partir do Local Delivery Center (LDC) no Algarve e que Sílvia irá gerir.

Sílvia Dias garante que estará disponível para «apoiar a ATOS Portugal no desenvolvimento da aposta no LDC, e desta forma ajudar a promover o desenvolvimento de recursos especializados nas áreas tecnológicas emergentes, bem como a potenciar e a promover o centro como fornecedor de serviços especializados em Cloud e nas novas tecnologias 5G».

No seu percurso profissional, Sísvia Dias conta com passagens pela Accenture e pela NextiraOne (atualmente designada por Warpcom Services), nas quais adquiriu e consolidou competências nas áreas de Gestão de Projetos, PMO, Transformação Digital, Consultoria, Desenho e Otimização de Processos, Pré-Venda de Serviços, Gestão de Catálogo e Desenvolvimento de Novos Serviços.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados