Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Sitel tem nova General Manager para Portugal, Grécia e Itália

Publicado em 24 Junho 2020 | 118 Visualizações

Benedita Miranda foi nomeada general manager para Portugal, Grécia e Itália do Sitel Group tornando-se agora responsável por uma equipa com mais de três mil colaboradores nos três países.

Benedita Miranda tem pela frente inúmeros desafios, o primeiro dos quais «será abrir uma sucursal da filial portuguesa em Atenas, na Grécia, onde serão integrados 1.000 novos colaboradores», segundo refere a empresa em comunicado.

Licenciada em Psicologia pela Universidade Lusíada, com um Executive Master em Marketing pela Católica Porto Business School e um MBA pelo ESADE Barcelona, o percurso profissional de Benedita Miranda na área do Customer Experience Management teve início há mais de 20 anos.

Integrou a Sitel Portugal em 2010 como site director, em 2013 assumiu o cargo de country manager de Portugal e em 2015 passou a liderar a gestão da empresa em Itália, antes de assumir as atuais funções.

Neste período, a empresa «manteve sempre um crescimento consistente de dois dígitos ao ano e passou de 250 colaboradores em 2010, para os 3.000 que emprega atualmente».

«Foi com grande entusiasmo que abracei este novo desafio profissional, especialmente numa fase em que se avizinham inúmeras mudanças na forma como encarámos o trabalho até agora», disse a nova general manger.

Atualmente, a Sitel colabora com diversas marcas reconhecidas a nível global, em áreas como as tecnologias, viagens e turismo, financeira, eletrónica, banca e de software, oferecendo recursos abrangentes de serviço ao cliente e soluções multicanal.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados