Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Sofia Tenreiro deixa liderança da Cisco Portugal

Publicado em 18 Fevereiro 2019 | 581 Visualizações

O nome do sucessor ou sucessora de Sofia Tenreiro aos comandos da operação local da Cisco será divulgado em breve, garantiu a empresa num comunicado onde confirma que a gestora está de saída do cargo que ocupava desde 2015.

«Após quatro anos a liderar a Cisco Portugal como diretora-geral, Sofia Tenreiro vai seguir novas oportunidades profissionais fora da Cisco. Um anúncio sobre o seu sucessor vai seguir-se em breve», indica um comunicado divulgado pela empresa, na sequência de uma informação sobre o tema, publicada pelo Dinheiro Vivo.

«A Cisco quer agradecer à Sofia pela sua liderança e várias contribuições para a empresa», detalhava a mesma nota sobre a saída da gestora, que terá pedido demissão do cargo.

Sofia Tenreiro ingressou na Cisco depois de quase oito anos na Microsoft, onde comandou os destinos da filial portuguesa da multinacional, primeiro na área do entretenimento e depois na área do consumo.

Antes já tinha passado pelas telecomunicações, quando esteve na Optimus, atual NOS, pelos media, quando passou pelo Público e por duas outras multinacionais, a L’Oreal Espanha e a Procter & Gamble. Em todas estas empresas trabalhou na área do marketing.

Sofia Tenreiro é atualmente também presidente da câmara americana de comércio em Portugal.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados