Partilhe nas Redes Sociais

Startup portuguesa Bridge In ajuda multinacional brasileira CI&T a entrar no mercado português

Publicado em 18 Fevereiro 2021 | 219 Visualizações

Ajudar tecnológicas estrangeiras a lançar operações em Portugal, agilizando todos os processos burocráticos associados, é o foco principal da Bridge In.

A startup, que está em fase de desenvolvimento de uma plataforma para automatizar o processo de expansão internacional de empresas, ajudou a multinacional brasileira CI&T, a instalar-se em Portugal em 2020.

Nesse sentido, a Bridge In desenhou uma estratégia para a entrada no mercado nacional, ajudando a CI&T «na comunicação da marca no ecossistema tecnológico português e garantindo o recrutamento e a retenção dos melhores talentos locais». 

Pedro Henriques fundou a Bridge In em Janeiro de 2020, levantando capital no mesmo ano para o desenvolvimento de produtos e serviços capazes de descomplicar a expansão das tecnológicas para o mercado único Europeu, através da criação de centros em Portugal.

A propósito da entrada da empresa brasileira em Portugal, Pedro Henriques diz que «é com orgulho que fazemos parte da história da CI&T em Portugal».

De acordo com Fernando Henrique da Silva, business director for EMEA da CI&T: «O crescimento e a expansão dos negócios fazem parte da história e da cultura da CI&T.»

Assim sendo, «a nossa parceria com a Bridge In trouxe-nos os detalhes e uma visão 360º do mercado para que possamos ser um dos melhores locais para trabalhar em Portugal».


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados