Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Steltix abre escritório em Portugal

Publicado em 8 Abril 2016 | 406 Visualizações

Depois de ter integrado a Inner Join Consulting, empresa especializada na implementação de ERP Oracle JD Edwards, no passado mês de fevereiro, a Steltix decide investir no reforço da sua presença em Portugal e Espanha.

A decisão insere-se na estratégia de expansão internacional, o que de acordo com Jaime Fernandez, diretor-Geral da Steltix Portugal e Espanha, não só torna a empresa mais competitiva para os clientes de JD Edwards com presença global, como também «melhora a sua capacidade de serviços e suporte para os países de língua Espanhola e Portuguesa em todo o mundo». «Com a integração dos consultores da Inner Join Consulting, já nos convertemos no principal partner de JD Edwards em Portugal”», acrescenta o responsável.

O grupo multinacional holandês, Steltix conta com uma equipa constituída por consultores com experiência em diferentes versões do sistema JD Edwards World, Enterprise One, em diferentes sectores de atividade, e que acompanhou alguns dos mais importantes projetos em Portugal.

«A orientação específica em JD Edwards e nas pessoas, fazem da Steltix uma organização única que permite aos seus clientes aproveitar melhor os seus investimentos em soluções da Oracle», sustenta Jaime Fernandez.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados