Partilhe nas Redes Sociais

Sword Health quer recrutar 300 colaboradores, metade em Portugal 

Publicado em 9 Março 2023 | 881 Visualizações

A Sword Health pretende recrutar 300 novos colaboradores este ano. A startup portuguesa que desenvolveu uma solução digital para o tratamento de patologias músculo-esqueléticas, já tem uma equipa de 300 colaboradores em Portugal. 

Cerca de metade das novas contratações agora anunciadas também vão ser realizadas no país, sobretudo em Lisboa, onde a empresa inaugurou recentemente um escritório, para complementar as instalações que já tinha no Porto. 

A empresa quer reforçar a equipa em diversas áreas, nas tecnologias dá como exemplo a necessidade de recrutar mais engenheiros informáticos (back e front end), bem como engenheiros nas áreas de AI e Algoritmos.

«Continuamos a investir em Portugal e no talento português, só assim acreditamos

que será possível cumprir a nossa missão», defende Virgílio Bento, fundador e CEO da Sword Health.

A Sword Health gere já mais de 1.400 clientes, entre seguradoras, sistemas de saúde e empresas nos Estados Unidos, Europa e Austrália. Na lista de clientes tem nomes como a Dell, Domino’s ou Cisco. As soluções desenvolvidas pela startup portuguesa visam ser uma alternativa para o tratamento de um tipo de patologias que afeta mais de 2 mil milhões de pessoas a nível mundial. 


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados