Syone faturou 12 milhões de euros em 2022 e quer contratar 100 colabores este ano

A Syone completou o ano de 2022 com uma faturação de 12 milhões de euros. Em comunicado, a empresa de soluções e serviços open source explica que o ano passado fechou um ciclo de mudanças estruturais na organização, que teve como principal foco ganhar eficiência.
«O nosso foco em inovação e transformação permitiu redefinir e reestruturar as nossas unidades de negócio, tornando-nos ainda mais competitivos no mercado», sublinha Eduardo Taborda, CEO da Syone.
«A abertura de novos clientes internacionais confirmou a estratégia seguida com o início da operação na Bélgica, e contribuiu para os ganhos de produtividade conseguidos», acrescenta o mesmo responsável.
A empresa adianta ainda que os resultados alcançados refletem um aumento da eficiência de 11,3%, em produtividade por colaborador, e também revela que este ano pretende contratar um total de 100 novos colaboradores para áreas tecnológicas, 30 dos quais já integraram a empresa.
Ao longo do ano, a tecnológica promete também apresentar mais soluções e serviços inovadores, mantendo-se «fiel à sua missão de ser referência nas tecnologias da informação baseadas em Open Source».
Publicado em:
NegóciosPartilhe nas Redes Sociais