Tap My Back presente na Web Summit de Dublin
A aplicação portuguesa Tap My Back foi selecionada para se apresentar na Web Summit de Dublin, um dos maiores eventos europeus de tecnologia.
Contando já com mais de mil clientes empresariais em territórios como os EUA, o Reino Unido ou a Austrália, a Tap My Back é uma ferramenta de reconhecimento e motivação no local de trabalho, que permite divulgar publicamente, entre colaboradores, «o bom trabalho dos seus pares».
Com desenvolvimento 100% nacional, a aplicação «aposta na simplicidade de utilização», funcionando «em qualquer dispositivo, móvel ou não» e deverá ser agora apresentada em Dublin.
A equipa do comOn Labs – startup responsável pela inovação no comOn group – vai assim ter espaço para expor o produto durante o evento de tecnologia.
«É uma grande vitória termos sido selecionados entre milhares de startups. Vai ser uma oportunidade incrível de fazer crescer o Tap My Back, chegar a mais pessoas, recolher mais feedback e conseguir mais clientes», referiu a propósito, Rui Gouveia, CEO da empresa.
Questionado sobre os motivos que terão levado a organização do evento a dar espaço de destaque a esta aplicação, Rui Gouveia destacou o crescimento do produto e o facto de ser uma startup com uma área de negócio diferente da maioria.
Na realidade, a Tap My Back permite que os colaboradores atribuam medalhas de mérito aos colegas de cada vez que consideram que uma das suas ações merece ser destacada de forma publica.
A abordagem «divertida» é o grande fator de diferenciação relativamente a outros projetos, «a par da facilidade de utilização».
Em poucos minutos, é possível criar uma equipa e ter a aplicação pronta a utilizar, seja no computador ou em qualquer smartphone. Tap My Back corre em qualquer computador e browser, independentemente do sistema operativo.
No caso dos tablets e smartphones, existem aplicações mobile para download gratuito destinadas quer a iOS quer também a Android.
A equipa do Tap My Back é composta por Rui Gouveia, CEO; Guilherme Duarte, product manager; Filipe Gonçalves, sales executive; João Pereira, developer e Afonso Cruz, designer.
Publicado em:
MobilidadePartilhe nas Redes Sociais