Partilhe nas Redes Sociais

Tech Data e Schneider Electric assinam acordo europeu

Publicado em 18 Outubro 2018 | 143 Visualizações

Schneider Electric Jorge Lopes

A Tech Data Portugal e a Schneider Electric assinaram um acordo pan-europeu. O acordo visa o portefólio da APC, empresa do grupo Schneider focada no desenvolvimento de soluções de software e módulos pré-fabricados para datacenters, soluções de gestão de energia, refrigeração, segurança e monitorização ambiental.

A parceria vem também facilitar o acesso da Tech Data e dos seus clientes a «ofertas de dispositivos as-a-service e novas linhas de produtos da Schneider», explica a distribuidora numa nota de imprensa.

«A Schneider está a reinventar o seu core business com foco na conectividade e analítica da IoT para desenvolver soluções baseadas em resultados de negócio para o mercado», reconhece Stephen Nolan, vice-presidente sénior da Endpoint Solutions, na Tech Data Europa.

Nesse âmbito, a Tech Data afirma-se como «o parceiro ideal para esta jornada graças à nossa abordagem orientada para os dados de forma a impulsionar as atividades de vendas e marketing, à nossa capacidade de direcionar soluções tecnológicas emergentes e criar novos caminhos para o mercado», acrescenta o mesmo responsável.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados