Partilhe nas Redes Sociais

PUB

TI e outsourcing vão suportar crescimento da Wondercom em 2019

Publicado em 1 Julho 2019 | 517 Visualizações

As previsões da Wondercom para 2019 voltam a colocar a área de TIC da empresa em destaque. Depois de ter sido a área que mais cresceu em 2018, a empresa estima que volte a ser este o domínio onde o negócio mais vai crescer no ano corrente: cerca de 20%. 

O outsourcing deverá ser a segunda área mais dinâmica, com um crescimento estimado de 15% e a área de field service também registará uma evolução positiva do negócio, com um crescimento estimado de 8%. 

Em termos globais a empresa, que acaba de divulgar resultados do ano passado, espera que o negócio “continue a linha estratégica de 2018, sendo que desejamos crescer em todas áreas da nossa atuação”, adianta Zuzana Fabianová, diretora-geral da tecnológica portuguesa. 

Em 2018 a Wondercom registou um volume de negócios de 20,1 milhões de euros, num crescimento de 15%. As áreas de TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação) e outsourcing foram as que mais contribuíram para o resultado, com o volume de negócios a aumentar 1,3 e 1 milhão de euros respetivamente. 

A área de field marketing (comercialização de serviços das operadoras) também esteve em destaque e registou um crescimento de 98% em 2018. Na área de field service, que cresceu 2%, a empresa destaca ainda o facto de ter conduzido um número recorde de projetos, com mais de 200 mil intervenções.  


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados