Partilhe nas Redes Sociais

Um curso que ensina a transformação digital

Publicado em 17 Dezembro 2015 | 468 Visualizações

Com o tema da transformação digital a fazer eco no mercado empresarial, muitos gestores questionam os porquês e os comos de um processo envolvente e que toca em todos os quadrantes de uma organização. Com o objectivo de ajudar estes profissionais a liderarem processos de Digital Transformation concretos nas suas empresas, a Católica Lisbon School of Business & Economics tem abertas as candidaturas para um programa formativo denominado «Digital Transformation: Reinventar as Empresa na Era Digital».

 

Esta acção destina-se a quadros dirigentes das empresas que pretendam apreender todos os aspetos relevantes da transformação digital nas suas organizações.  O programa formativo inclui 64 horas de ensinamentos que procuram responder às dificuldades das organizações em definir a sua estratégia digital, a sua interligação com as tecnologias de informação e o desenvolvimento do talento necessário para a implementar.

 

O programa terá uma primeira edição que decorrerá entre 22 de janeiro e 19 de março, realizando-se a 2ª edição entre 8 de abril e 9 de junho, sempre em horário pós-laboral.    

 

As candidaturas podem ser concretizadas através do site www.clsbe.lisboa.ucp.pt/executivos/digitaltransformation.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados