Partilhe nas Redes Sociais

UP Awards 2015: As votações já começaram

Publicado em 11 Outubro 2015 | 410 Visualizações

Já se encontram abertas as votações para as 10 categorias do UP Awards 2015. Estes prémios têm como objetivo promover e consciencializar a opinião pública e empresarial para o que de melhor de faz nas instituições de ensino superior, incubadoras de empresas e startups portuguesas.

As votações encontram-se abertas até ao dia 28 de outubro e podem ser efetuadas online.


UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, está em destaque nestas nomeações, tendo sido nomeado para «Melhor Incubadora de Startups do ano 2015». Também a Escola de Startups da UPTEC aparece nomeada na categoria de «Acelerador de Startups», uma área que se destina a distinguir empreendedores de cariz científico, tecnológico e criativo.


Na categoria de Business to Business (B2B) são três as empresas portuenses nomeadas: aXhockware, a SWORD Health e a Baboom. Por seu turno, na categoria de Business to Consumer (B2C), são quatro das empresas do Porto a votação, nomeadamente a TOP Docs, a Zizabi, a Lapa Studios e a ARPublisher.


Há ainda seis startups portuenses nomeadas para a categoria de «Tecnologia mais promissora» de salientar, que todas elas pertencem à incubadora UPTEC, são elas a HypeLabs, a AddVolt, a JSCrambler, a Streambolico, a Veniam e a Sphere Ultrafast Photonics.

 

 


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados