Partilhe nas Redes Sociais

Visionware abre portas no mercado do Panamá 

Publicado em 6 Julho 2022 | 477 Visualizações

A portuguesa VisionWare fechou um acordo estratégico com a Sayeret, empresa sediada no Panamá, que é uma unidade de um grupo com o mesmo nome e que detém uma forte na área de serviços de segurança, naquele país. No âmbito do acordo, a tecnológica portuguesa, vai complementar o leque de serviços e soluções deste novo parceiro, principalmente nas áreas da segurança da informação, cibersegurança, SOC & Forensics.

«Estamos cada vez mais a apostar numa estratégia de internacionalização robusta», destaca Bruno Castro, CEO da Visionware, explicando que com «este novo acordo estratégico com a Sayeret Innovation, não só conseguimos reforçar a rede de serviços do parceiro, como também conseguimos trocar conhecimentos e know-how ao nível do sector». 

As áreas mais fortes de atuação da Sayeret Innovation são a videovigilância e a dos dispositivos eletrónicos de segurança, áreas onde a empresa refere ter maior empenho em responder às exigências cada vez maiores do mercado em matéria de cibersegurança, com um portefólio de soluções inovador e eficaz. 

A Visionware opera desde 2005, a partir de escritórios em Lisboa e no Porto. Especializou-se em segurança de informação: cibersegurança, TI, investigação forense, compliance, privacidade, formação e intelligence e tem projetos realizados em vários países. 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados