Partilhe nas Redes Sociais

Warpcom fatura 35 milhões de euros e cresce 14% 

Publicado em 7 Dezembro 2022 | 365 Visualizações

negócios

A Warpcom fechou o último ano fiscal com a faturação a crescer 14% face ao ano anterior, para os 35 milhões de euros. A empresa ibérica revelou com os resultados os objetivos para 2023, ano em que quer concentrar esforços nas áreas das Redes e Virtualização, Redes Quânticas, Cibersegurança, Contact Centers com Inteligência Artificial e Machine Learning, Smart Cities e IoT.

Ainda no que se refere ao ano já terminado, a Warpcom sublinha o impacto da aquisição recente da empresa pela Evolution, uma empresa espanhola de integração de serviços cloud, que terá vindo trazer uma maior capacidade de atuação em termos do mercado ibérico.  

Pedro Morão, CEO da Warpcom, refere ainda que isso também permitiu reforçar a aposta da empresa em  áreas de negócio como a dos Contact Centers e Cloud. «Ganhámos projetos de dimensão em clientes do Governo Central, Saúde, Defesa e Utilities, e entrámos em novos clientes do setor Industrial e Hoteleiro». 

No último ano, a empresa aumentou a equipa em 10%, para fazer face ao crescimento do negócio e passou a contar com 145 colaboradores, que em Portugal se distribuem entre Lisboa, Porto, Faro e Funchal.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados