Partilhe nas Redes Sociais

Web Summit 100% online

Publicado em 9 Outubro 2020 | 530 Visualizações

Web Summit

Não será propriamente uma novidade mas apenas agora foi oficialmente confirmado: a Web Summit 2020, agendada para os dias 2 a 4 de dezembro será 100% online.

O evento, um dos maiores realizados em Lisboa, conta este ano com 100 mil participantes e uma versão adaptada às novas circunstâncias.

O anuncio foi feito por Paddy Cosgrave que revelou uma «uma aposta inédita que visa mostrar o melhor de Portugal». Está prevista a apresentação de várias histórias de cidades portuguesas como o Porto, Aveiro, Coimbra, Faro e das ilhas, assim como a participação de um conjunto de oradores portugueses e um palco só para o país.

Para dar seguimento ao evento, a Web Summit criou uma nova plataforma online que foi usada, pela primeira vez, no passado mês de Julho com o Collision, em Toronto.

este ano, os participantes e os oradores, cerca de 800, terão de participar na Web Summit a partir de suas casas e tirar partido das diferentes formas de networking disponibilizadas pela plataforma. entre estas, destaque para a possibilidade de reuniões rápidas através da funcionalidade “Mingle”.

O evento será, mais uma vez, encerrado pelo Presidente da Republica, Marcelo Rebelo de Sousa.

Segundo dados do Ministério da Economia, em 2019 a Web Summit terá tido um impacto de 180 milhões de euros na economia nacional.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados