Partilhe nas Redes Sociais

Webhelp já investiu 15 milhões de euros em Portugal. Quer chegar os 3.000 colaboradores

Publicado em 27 Dezembro 2022 | 233 Visualizações

Em Portugal desde 2015,  a Webhelp já integra no país mais de 2.600 colaboradores de 81 nacionalidades, distribuídos por escritórios em Braga, Lisboa, Oeiras e Aveiro. No próximo ano, promete aumentar a equipa para os 3.000 colaboradores. 

A empresa especialista em Experiência do Cliente (CX) e soluções empresariais de outsourcing de processos de negócio divulgou que este ano alcançou o seu maior crescimento global desde a abertura, passando a ter operações em mais de 60 países e cerca de 125.000 colaboradores a nível mundial.

Em 2022, a Webhelp chegou a seis novos países e inaugurou 18 escritórios em países onde já estava. Angariou 240 novos clientes e integrou 25 mil novos colaboradores, que se ligam à companhia através de modelos de trabalho híbrido e remoto, e que resultam do crescimento orgânico, mas também do crescimento por aquisição, já que ao longo do ano a empresa fez várias compras. 

Para o mercado local, mantém-se a promessa de investimento. Já este ano, a empresa inaugurou dois novos escritórios no país, incluindo uma nova sede em Lisboa, aumentando para 15 milhões de euros o investimento total já realizado em Portugal. Em 2023, e como já se referiu, quer contratar mais 400 pessoas para o mercado local.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados