Partilhe nas Redes Sociais

WhiteHat cresce pelo quinto ano consecutivo

Publicado em 18 Fevereiro 2021 | 3 Visualizações

A WhiteHat voltou a crescer pelo quinto ano consecutivo, tendo alcançado um aumento na ordem dos 19% no ano de 2020.

Este crescimento permitiu superar os objetivos traçados e dar continuidade ao seu plano de crescimento a cinco anos.

Apesar de o ano de 2020 ter sido marcado por uma crise de saúde pública global com sérios impactos na economia nacional, a empresa «conseguiu dar seguimento à sua estratégia e iniciativas junto dos seus parceiros de revenda e clientes».

Assim sendo, o aumento das vendas de soluções ESET no segmento empresarial e doméstico impulsionou o crescimento da WhiteHat, tendo as restantes marcas que distribui «registado um crescimento significativo, particularmente a Untangle, Macrium e Peplink».

De acordo com a empresa, as principais motivações de compra de soluções de cibersegurança no ano de 2020 estiveram relacionadas com a proteção dos sistemas contra ransomware, malware e ataques de rede.

De acordo com Nuno Mendes, CEO da Whitehat “este crescimento é também resultado da qualidade das soluções que disponibilizamos e do contínuo suporte que damos aos nossos parceiros e clientes».

No que concerne ao ano de 2021, a empresa quer dar continuidade ao seu plano de crescimento «e superar novamente o seu volume de faturação, continuando a fortalecer a sua relação com os seus revendedores e fabricantes».

Nuno Mendes acrescenta ainda que pretendem «estar ainda mais próximos dos parceiros, sendo que estamos novamente a fazer crescer a nossa equipa e mudaremos para umas instalações maiores já neste trimestre».


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados