Partilhe nas Redes Sociais

Wiko leva FEVER a Barcelona

Publicado em 22 Fevereiro 2016 | 764 Visualizações

A Wiko marca novamente presença no Mobile World Congress (MWC), que abre portas hoje em Barcelona, aproveitando para ali celebrar o seu quinto aniversário.

Entre as novidades que a marca traz ao evento, o grande protagonista é o FEVER Special Edition, uma proposta que mistura «a mais avançada tecnologia ao design mais exigente: além da sua função glow, conta com excelentes acabamentos metálicos, de madeira ou de tecido para oferecer texturas inovadoras».

Os equipamentos integram o sistema operativo Android 6.0, assim como conetividade 4G e função Dual SIM.

O seu rendimento e fluidez «estão garantidos» com o processador Octa Core, 32GB de memória interna e 3GB de RAM. Esta edição especial do FEVER oferece uma autonomia «ainda maior» graças à sua bateria de 3000 mAh, ecrã 2.5D de 5.2”com contornos curvos, resolução FHD e tecnologia IPS, câmara traseira com 13 MP e frontal de 5 MP com flash integrado.

A Wiko apresenta também as suas novas gamas com Android M.

Por um lado, a GAMA “U”, urbana, possui um sensor de impressões digitais, «que oferece uma grande segurança e personalização do utilizador».

A funcionalidade Fingerprint detecta os 5 dedos da mão pelo que é possível associar a cada um deles uma ação diferente no telefone.
 
Por outro lado, chegou também ao MWC a GAMA “Y” da Wiko, cuja essência está refletida nos seus designs ultra coloridos e acabamentos metálicos. Tudo isto faz com que os modelos da nova gama de entrada da empresa «sejam elegantes, robustos e bem protegidos».


Publicado em:

Mobilidade

Etiquetado:

BarcelonaMWCWiko

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados