Partilhe nas Redes Sociais

xpandIT está a contratar em Lisboa, Viana do Castelo e Braga

Publicado em 29 Novembro 2021 | 60 Visualizações

A xpand IT contratou mais de 100 novos colaboradores já este ano e tem em aberto mais 30 posições, para várias regiões do país e para diferentes funções. A empresa está à procura de novos colaboradores em Lisboa, Viana do Castelo e Braga. 

Procura profissionais para as áreas de desenvolvimento de software, administração de sistemas e recursos humanos. A maior parte destes novos colaboradores vão trabalhar a partir de um modelo híbrido, mas a empresa explica que algumas destas posições são também para trabalho exclusivamente remoto ou no escritório, consoante as funções em questão. 

Nas ações de recrutamento já realizadas este ano, a Xpand IT explica que tem registado um aumento no número de candidaturas recebidas e adianta que tem vindo a reforçar quadros em quase todas as áreas, com destaque para funções relacionadas com Big Data, Business Intelligence & Analytics, Data Science, Digital Xperience (Microsoft & Mobile Development), Middleware & CRM, Web Development, bem como outras funções ligadas ao seu Hub. 

Num ano marcado ainda pelas limitações da pandemia, a empresa detalha algumas medidas que colocou no terreno para se adaptar às restrições da Covid-19 e motivar os colaboradores, como a disponibilização de um plano de saúde física e mental; sessões de home gym; ou acesso a sessões de psicoterapia com acompanhamento especializado. 

Outras medidas adotadas na mesma linha foram a oferta de um vale de 250 euros para comparticipar a aquisição de equipamentos para trabalhar a partir de casa, ou de um plafond para serviços de telecomunicações. 

A XpandIT tem 280 colaboradores e presença em 30 países. Implementa soluções nas áreas de Big Data, Business Intelligence & Analytics, Data Science, Middleware, CRM, Digital Xperience, soluções de Colaboração e User Experience. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados