Partilhe nas Redes Sociais

Zone Soft prepara terreno para novas soluções

Publicado em 3 Maio 2019 | 549 Visualizações


Novas aplicações para os mercados da restauração, do comércio e da mobilidade, novidades para o canal e estratégia de negócio nacional e internacional para 2019 e 2020, são alguns dos tópicos que a Zone Soft se propõe a colocar em cima da mesa amanhã, 4 de maio, no seu evento anual, que irá decorrer no auditório Professor Simões dos Santos da Faculdade de Medicina Dentária em Lisboa.


«As soluções que iremos apresentar vêm para revolucionar os mercados da Restauração, do Comércio e da Mobilidade, enquanto trunfos impulsionadores do negócio dos nossos parceiros de negócios/agentes autorizados»

«As soluções que iremos apresentar vêm para revolucionar os mercados da Restauração, do Comércio e da Mobilidade, enquanto trunfos impulsionadores do negócio dos nossos parceiros de negócios/agentes autorizados», sustenta o diretor comercial da Zone Soft, Michael Salvado. Uma das grandes novidades será a nova solução de faturação online, que este responsável diz ser algo há muito esperado pelos parceiros. Todas as soluções são baseadas numa cloud híbrida, permitindo sincronizar a informação entre os vários softwares e as plataformas de forma transparente.


Para o evento, que decorre amanhã entre as 14h30 e as 18h00, são esperados 700 parceiros

Com uma abordagem ao mercado exclusivamente via canal indireto, a tecnológica portuguesa conta com mais de 28 mil clientes, e um volume de negócios de 2.8 milhões de euros em 2018. Além de Portugal, a empresa também tem uma rede de distribuição em Moçambique, Cabo Verde, Angola, Brasil, Espanha.

Para o evento, que decorre amanhã entre as 14h30 e as 18h00, são esperados 700 parceiros, que estarão atentos à participação de Rui Nabeiro, CEO da Delta Cafés, aos casos de sucesso e às questões legais que regularmente se colocam nos sectores da restauração, do comércio e da mobilidade.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados