Partilhe nas Redes Sociais

2016 com 20% de crescimento à vista

Publicado em 8 Abril 2016 | 861 Visualizações

Inovação, internacionalização, serviços nearshore e melhoria contínua da oferta foram pontos chave na estratégia da Noesis em 2015 e continuarão a se-lo em 2016. 

 

A garantia é deixada pela empresa num comunicado, no qual prevê para o atual ano fiscal uma taxa de crescimento de 20%. Um ano que será marcado pelo reforço do investimento em áreas consideradas prioritárias, como sejam a inovação contínua da oferta e estabelecimento de novas parcerias, bem como na internacionalização.

 

A empresa realizou, em 2015, uma forte aposta na inovação como base para o desenvolvimento do seu negócio, o que rendeu um total de 23 milhões de euros em volume de negócios, traduzindo-se num crescimento de 10%.

 

A empresa destaca que este resultado representa «o culminar de um ciclo de cinco anos de crescimento na casa dos dois dígitos, um claro testemunho da qualidade da oferta e da satisfação e interesse por parte dos clientes da empresa».

 

 

Pontos fortes da gestão de 2015

 

A primeira, QFactory, é uma fábrica de testes de software que permite oferecer todos os serviços da Unidade de Negócio QM (Quality Management) num regime de off-site e suportar o negócio internacional num modelo de nearshore ou offshore.

 

Abertura de um novo escritório em Coimbra, onde está integrada a sua Unidade de Software Factory. Esta unidade conta já com 21 colaboradores com uma perspetiva de crescimento de 50% para este ano. Integra especialistas em Outsystems, Mobile, Portais e Quality Management, entre outras tecnologias.

 

 

Internacionaização

 

Depois de traçados os caminhos para a Bélgica, Holanda e Brasil, no final de 2015, a empresa alargou o seu processo de internacionalização com a abertura do escritório em Dublin, Irlanda.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados