Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Sophos dá prémio à Inovflow

Publicado em 6 Novembro 2017 por Ntech.news | 299 Visualizações

Inovflow recebeu o prémio “Synchronized Security of the Year”. A distinção foi atribuída pela Sophos e integra os Prémios Canal 2017, com o qual a software house distingue o esforço e dedicação dos parceiros ibéricos.

«É com enorme orgulho que recebemos a notícia desta distinção, que vem reforçar a nossa aposta em sermos um dos principais parceiros da Sophos em Portugal. Toda a equipa da Inovflow está de parabéns pela evangelização que tem feito sobre a criticidade da segurança e proteção de dados, e pelo sucesso dos projetos em que tem estado envolvida», salienta Paulo Magalhães, executive manager da Inovflow.

A Sophos reportou um crescimento record de 40% na região ibérica. Divididos por 8 categorias, os prémios foram atribuídos a sete empresas espanholas, sendo que a Inovflow foi a única empresa portuguesa reconhecida pelos resultados obtidos no mercado português.

No último ano, a Inovflow reforçou as suas competências com novas certificações da equipa comercial, pré-venda e técnica, e a conquista do grau mais elevado de arquitetura das soluções SOPHOS. De acordo com Inma Martinez, distribution channel manager da Sophos em Portugal, a Inovflow representa o melhor caso de estudo de parceiros. «Era uma empresa focada em soluções Primavera e Microsoft e à medida que os desafios de TI foram evoluindo, percebeu que era o momento certo de também apostar na área da segurança», sustenta a responsável.

Paulo Magalhães reafirma o compromisso da empresa em fornecer «as melhores soluções aos nossos clientes», sendo por isso fundamental unirem-se aos «melhores fabricantes em cada área». Segundo ele, a Sophos é um exemplo disso e por isso continuarão a «trabalhar para crescer e reforçar a parceria».


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados