Tech Data anuncia aquisição da Finance Technology
A Tech Data avançou com a compra da Finance Technology, «aumentando a capacidade de oferta de soluções inovadoras e flexíveis de techology-as-a-service (TaaS) em toda a região europeia».
A plataforma Finance Technology permite que os parceiros possam gerir o processo TaaS através de todo o ciclo de vida do produto tecnológico.
Ao mesmo tempo, permite ainda a conexão «aos principais participantes do processo, como bancos, fiadores de recompra e parceiros comerciais» assegurando a tomada «de decisões de aprovação mais rápidas e ágeis».
Revendedores, retalhistas e operadoras podem integrar a plataforma nos seus ambientes online ou in-store como uma solução de marca branca ou usando a API da plataforma.
Os parceiros também podem beneficiar de oportunidades melhoradas de vendas cruzadas e up-selling, «uma vez que os clientes podem optar por produtos de maior valor com acessórios e serviços adicionais associados à venda».
Stephen Nolan, senior vice president, Endpoint Solutions, Europa da Tech Data, refere que «o mundo está a tornar-se cada vez mais adepto dos serviços e a Tech Data está a construir uma ampla e entusiasmante gama de ofertas XaaS para responder a esta procura».
Já Roman Rudolf, vice president, Endpoint Solutions, Europa da Tech Data acrescentou que com a Finance Technology, passa a ser possível oferecer «uma plataforma totalmente integrada e fácil de usar».
Publicado em:
NegóciosPartilhe nas Redes Sociais