Partilhe nas Redes Sociais

PUB

A EMEA tem outro enquadramento para a Information Builders

Publicado em 17 Fevereiro 2016 | 143 Visualizações

A Information Builders reestruturou a sua organização internacional na EMEA e constituiu duas regiões, pelas quais passará a atividade da empresa a partir de agora nesta área do globo.

 

A EMEA Norte será liderada por Peter Walker, e engloba os escritórios situados no Reino Unido, Holanda, Alemanha, Suíça, França e Suécia, assim como a relação com os distribuidores dos países vizinhos.

 

A EMEA Sul e América Latina, que concentra as atividades dos escritórios de Espanha, Portugal, México e Brasil e as operações que estão sendo executadas em outros países como Chile, Colômbia, Peru e Equador, é comandada por Miguel Reyes, vice-presidente para a EMEA Sul e América Latina, que já estava na subsidiária ibérica há cerca de 15 anos.

 

Para reforçar os negócios em Espanha e em Portugal, a Information Builders juntou a esta equipa Sérgio Segura, que assume o lugar de diretor comercial.

 

Com a operação na EMEA entregue, a empresa prepara-se para o que espera ser um «2016 pleno de êxitos», dando seguimento a 40 anos de atividade. Em comunicado a multinacional revela que fechou «o melhor quarto trimestre da sua história». A companhia avança também que o negócio de analítica preditiva, em particular, teve em 2015 um crescimento superior a 100%, em relação ao ano anterior. Os produtos Omni-Gen, uma solução revolucionária de gestão de dados-mestre (MDM), assim como o WebFOCUS InfoAssist, uma ferramenta de self-service BI e analytics que combina data discovery com relatórios e dashboards, foram as estrelas da companhia em matéria de conquista de mercado.

 

Em 2015 a multinacional continuou igualmente a conquistar terreno internacionalmente.  Com o escritório em Estocolmo (Suécia), a Information Builders soma 34 delegações e 12 agentes em 35 países.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados