A mobilidade vem em primeiro lugar nas prioridades da EasyVista

Em clima de transformação digital, a EasyVista diz que a mobilidade tem de vir em primeiro lugar. Prevendo que a estratégia Mobile-First regerá a gestão de serviços corporativos em 2016, a empresa posiciona-se na linha da frente para potenciar todas as oportunidades de negócio nesta área.
De acordo com Paulo Magalhães, country manager da EasyVista Portugal, o IT está mais condicionado que nunca pelas expetativas de serviço dos seus utilizadores finais e a grande questão na gestão de serviços atual é «como as empresas disponibilizam aos seus colaboradores os melhores serviços compatíveis com a extensa gama de dispositivos móveis a que estão habituados».
Na segunda metade de 2015, o foco neste contexto de Mobile-First de gestão de serviços rendeu à EasyVista novos clientes. As referências assinalam-se sobretudo em setores como o Ensino Superior, os Serviços Financeiros, o Setor Público e a Indústria. O Banco Comercial do Atlântico, o DIA Supermercados e a Federação Portuguesa de Futebol são apenas três dos clientes que estão embalados na mobilidade. «O Mobile-First tornou-se num critério chave na compra de software em todos os setores, e teve um papel vital em boa parte dos novos clientes nos últimos meses», sustenta Paulo Magalhães.
A informação veiculada pela empresa dá conta de um crescimento de faturação nos últimos 4 anos de 100%, fruto da apossa na mobilidade, assim como um aumento médio de 25% de no negócio SaaS global. Com seis milhões de clientes finais SaaS a nível mundiais, a EasyVista aponta ainda uma taxa de retenção de clientes de 98% em2015.
Publicado em:
NegóciosPartilhe nas Redes Sociais