Partilhe nas Redes Sociais

Adentis duplicou crescimento em 2019

Publicado em 18 Março 2020 | 980 Visualizações

Em 2019 a Adentis aumentou em 50% a sua força de trabalho, para terminar o ano com 150 colaboradores. Os dados foram divulgados juntamente com os resultados do ano passado, onde se revela que a empresa faturou no período 4,7 milhões de euros, num crescimento de 104%. 

Ao longo do ano passado, a Adentis sublinha que fez um reforço da equipa em Lisboa e apostou numa estrutura local dedicada no Porto e que ambas contribuíram para o crescimento de receitas. 

A operação do Porto representa já 10% da faturação da Adentis, que na cidade integra uma equipa de 20 colaboradores. Este ano, uma das prioridades de crescimento da Adentis está precisamente na operação do Porto, que deverá ver duplicado o número de colaboradores.  

Em comunicado, Gonçalo Fonseca, diretor executivo da Adentis, destaca que ao longo do ano a empresa angariou novos clientes em setores como banca, seguros ou telecomunicações. «Destaco igualmente os primeiros clientes internacionais em contexto de nearshore», acrescenta o responsável. 

A Adentis quer chegar ao final de 2020 com uma equipa de 180 colaboradores e uma faturação anual de seis milhões de euros. 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados