Partilhe nas Redes Sociais

Affinity contrata para Lisboa e Porto

Publicado em 31 Janeiro 2018 por Ntech.news - Ana Rita Guerra | 444 Visualizações

A consultora de TI Affinity continua a sua expansão com o recrutamento de dois novos responsáveis, que irão reforçar as equipas nos escritórios de Lisboa e Porto. Para a capital vai Ângelo Machado, que vem de outra empresa de consultoria e terá a missão de reforçar a internacionalização da marca portuguesa.

O seu foco estará no mercado europeu, com especial incidência na Bélgica. Machado considera importante «manter o nível de excelência e capacidade» que permitiu à empresa, que tem cinco anos de mercado, crescer tão rapidamente desde o início.

«Este será um ano de grandes desafios, de crescimento e a certeza de que o faremos com toda a afinidade junto dos nossos clientes e colaboradores», garante. A empresa tem neste momento 220 funcionários e projetos desenvolvidos em cerca de 20 países. Figurou por duas vezes na lista Deloitte Technology Fast 500 EMEA e lançou no último Web Summit em Lisboa o seu software Keywork Enterprise Sourcing Management.

Para o escritório do Porto, a Affinity escolheu Constança Santos, que será coordenadora da estratégia de negócios da zona Norte. «Face ao crescimento da procura de profissionais tecnológicos qualificados, é necessário agir de forma rápida, mas não menos eficaz, pelo que o trabalho em equipa é crucial para consolidar e fazer crescer a operação Affinity Porto», refere a responsável, licenciada em Gestão de Sistemas de Informação e Multimédia.


Publicado em:

Talento

Etiquetado:

Affinityrecrutamento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados