Partilhe nas Redes Sociais

agap2IT está à procura de talento para estágios de verão e academias

Publicado em 2 Julho 2019 | 253 Visualizações

A agap2IT vai reativar um conjunto de programas de ativação de talento, estando a preparar novas edições do Plano Embaixadores, Estágios de Verão e Academias em 2019, anunciou a empresa. 

O Plano Embaixadores prevê um estágio mínimo de um mês, que tem início já em julho, e desafia os participantes a desenvolverem um projeto numa destas áreas: Blockchain, Inteligência Artificial, Geração de código ou Analítica Avançada. 

Dá ainda oportunidade a quem ingressar na iniciativa de se manter durante um ano como embaixador da tecnológica portuguesa na sua universidade, participar em eventos da empresa e receber acompanhamento personalizado dos recursos humanos da consultora. 

Os estágios de verão preveem a possibilidade de participar «em práticas de desenvolvimento de software empresarial, integrar projetos de inovação numa área de vanguarda escolhida pelo estagiário e por um orientador na empresa», detalha a agap2IT. 

As academias, por seu lado, integram três meses de formação prática e uma semana de teoria. Terão novas edições durante o verão, altura em que a empresa também pretende realizar academias em versão mini, com duração de um mês e meio de formação prática e uma semana de formação teórica.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados