Partilhe nas Redes Sociais

AMT implementa SuccessFactors no grupo hoteleiro Pestana

Publicado em 26 Julho 2018 por Ntech.news - Ana Rita Guerra | 301 Visualizações

A AMT Consulting foi selecionada para a implementação de um projeto de SAP SuccessFactors no grupo hoteleiro Pestana, o que irá abarcar unidades em Portugal e em mais de uma dúzia de mercados internacionais. Segundo a consultora portuguesa, o projeto deverá estar concluído até 2019 e engloba uma reestruturação total das soluções de recursos humanos.

O principal desafio é a pegada geográfica do grupo, que tem presença em 14 países: Inglaterra, Alemanha, Brasil, Argentina, Venezuela, Moçambique, África do Sul, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, EUA, Holanda, Marrocos e Espanha, além de Portugal.

Os módulos escolhidos pelo Pestana são Foundation, Employee Central, Perform & Goals, Recruiting e Learning da suite SucessFactors. O módulo de Avaliação de Desempenho é um dos que já entrou em produção e está a cumprir as expectativas, segundo avançou Pedro Fino, administrador financeiro do grupo Pestana.

O sócio da AMT Consulting Tiago Leal acrescenta que este projeto irá transformar totalmente a forma como são geridos os recursos humanos do grupo, o que explica a complexidade da implementação. «A grande dispersão geográfica do Pestana fez com que ainda fosse mais desafiante», referiu, sublinhando a confiança na equipa da AMT que está trabalhar com o grupo hoteleiro.

O contrato é relevante para a consultora nacional, que pretende destacar-se como especialista em SuccessFactors. Outros clientes de relevo nesta área SAP são a Mota Engil, Banco de Portugal, Novo Banco e Corticeira Amorim.


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados