Partilhe nas Redes Sociais

André Reis na Bosch em Braga

Publicado em 5 Janeiro 2021 | 113 Visualizações

André Reis é o novo administrador comercial da Bosch Car Multimedia Portugal, em Braga.

Depois de quatro anos como Vice-Presidente Comercial da Bosch Power Tools Blue Emerging Markets em Xangai, André Reis volta a Portugal para assumir este desafio.

Com a entrada de André Reis, pela primeira vez em 110 anos da história da Bosch no país, todas as unidades da empresa passam a ser geridas por administradores portugueses.

As prioridades estratégicas do novo responsável passam pela permanente aposta na inovação e digitalização na empresa, bem como pelo reforço da mentalidade competitiva e pelo desenvolvimento de atividades que visam a eliminação de desperdício.

A Bosch em Braga, que triplicou as suas vendas desde 2014, tem uma faturação anual acima dos mil milhões de euros e conta, atualmente, com cerca de 3.800 colaboradores a desenvolver e produzir soluções de multimédia e segurança automóvel.

Com a sua entrada na administração comercial de Braga, André Reis tem como objetivo «reforçar a competitividade, flexibilidade, excelência operacional e uma maior diversificação do portfólio de produtos».

Com a inovação como um dos principais motes para o futuro, o novo administrador comercial da Bosch em Braga pretende ainda atrair «atividades adicionais na área da investigação e desenvolvimento, com os produtos desenvolvidos pelas nossas equipas em Braga a serem comercializados e a gerarem vendas».


Publicado em:

Talento

Etiquetado:

André ReisBoschBraga

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados