Partilhe nas Redes Sociais

António Costa: «Web Summit é o ponto de partida para um novo futuro»

Publicado em 2 Dezembro 2020 | 245 Visualizações

Está dado o tiro de partida para a edição deste ano da Web Summit. Filomena Cautela é a apresentadora de serviço, num formato 100% digital para fazer face às exigências deste “novo normal”.

Isso mesmo foi sulinhado pelo Primeiro-Ministro, António Costa na sessão de abertura: «Será uma Web Summit inovadora, totalmente digital, mas que vai manter o mesmo ritmo de sempre.»

Costa acredita não existir «nada mais inovador do que 100 mil empreendedores e entusiastas, reunidos, a trocar conhecimento e experiências diversas, transmite força e esperança» nesta altura mais complicada.

De resto, o Primeiro-Ministro lembra que a sociedade no pós-pandemia será muito diferente: «Cabe-nos a nós garantir que será melhor. Vamos fazer da Web Summit 2020 o ponto de partida para construir este futuro melhor».

O líder do Executivo português falou ainda no Plano para a transição digital lançado, no início deste ano, pelo Governo lembrando e sublinhou que «2020 não foi apenas o ano da Covid» mas também «o ano em que Portugal saltou para a primeira liga da inovação».

António Costa não terminou sem lembrar que durante os próximos três dias, os participantes da Web Summit 2020, «vão poder contactar com investigadores, líderes empresariais e empreendedores portugueses» ao mesmo tempo que descobrem um ecossistema vibrante”.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados