Partilhe nas Redes Sociais

Anturio distinguida como PHC Prime Partner’21

Publicado em 26 Fevereiro 2021 | 540 Visualizações

A Anturio foi reconhecida com o estatuto PHC Prime Partner’21 pela sua capacidade de implementação de software de negócio a nível nacional e internacional.

Esta distinção foi criada para reconhecer os parceiros PHC «que mais contribuem para o desenvolvimento do negócio», segundo se lê em comunicado de imprensa.

O novo estatuto permite aos Parceiros PHC Prime Partners colaborarem com a PHC em três grandes áreas – Negócio, Serviço e Produto – contribuindo «para um aumento da confiança, da partilha e da construção da visão estratégica da PHC».

Para a atribuição do estatuto foram determinantes o facto de a Anturio «possuir todas as certificações de produto PHC» e também «ter uma performance de topo na concretização do objetivo global nos dois anos anteriores».

Enquanto PHC Prime Partner’21, a Anturio vai passar a ter acesso à oferta formativa do PHC Evolution, nomeadamente a cursos de Digital Training PHC, à oferta de PDP em CS Web e ao curso disponível na oferta do Training de 2021.

Duarte Miguel Freitas, CEO da Anturio explica que a distinção «é fruto de um trabalho de equipa, extremamente exigente durante esta altura de pandemia, mas que vem agora dar os seus frutos».


Publicado em:

Negócios

Etiquetado:

anturioparceiroPHC

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados