Partilhe nas Redes Sociais

Argus traz oferta de gestão interina do WIL Group para Portugal

Publicado em 26 Junho 2018 por Ntech.news - Ana Rita Guerra | 375 Visualizações

A consultora portuguesa Argus Performance Partners assinou uma parceria internacional com o WIL Group para integrar serviços de gestão interina (Interim Management) no seu portfólio. O acordo dará aos clientes da Argus acesso às melhores práticas de mercado e aos recursos de uma comunidade de 38500 executivos globais.

De acordo com a empresa, a intenção é complementar o leque de serviços e soluções e fazer a ponte entre a consultoria tradicional e a colocação temporária de executivos, apoiando os clientes na execução de programas de reestruturação, transformação da organização e melhoria de desempenho.

«Esta parceria com o WIL Group enche-nos de orgulho e satisfação pelo facto de a Argus, uma consultora portuguesa, ver as suas competências e conhecimentos reconhecidos internacionalmente com a pertença a esta elite mundial dos consultores de gestão, permitindo-nos apoiar os nossos clientes literalmente em qualquer mercado mundial», indica Paulo Leal, partner da consultora.

O mercado português não tem uma tradição de utilização de soluções de gestão interina, reconhece a empresa, o que abre oportunidades. A Argus argumenta que se trata de uma mais-valia para as empresas que queiram inovar e acelerar os seus processos de transformação tirando partido da senioridade dos seus sócios fundadores, podendo confiar em gestores com experiência específica no sector e na área de intervenção. Ou seja, durante um período de tempo delimitado, aproveitar o expertise destes gestores interinos com currículo na liderança de processos de transformação de empresas.

As soluções de Interim Management juntam-se a uma oferta de serviços que inclui Metodologia de Diagnóstico Empresarial e Serviços Profissionais nas áreas de Consultoria de Gestão apoiados por Programas Operacionais. Em termos de experiência, a Argus tem cerca de 300 projetos realizados em mais de 40 países.

«Ao lidar com os desafios diários de negócios complexos, o WIL Group disponibiliza soluções de Interim Management e de transição contínua em vários países, e agora também em Portugal», resume Patrick Laredo, CEO do grupo. O executivo elogia a qualidade demonstrada pela Argus refere o alinhamento entre a consultora e o seu modelo de multi-sourcing.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados