Partilhe nas Redes Sociais

Armatis abre mais de mil vagas em Portugal

Publicado em 19 Setembro 2017 por Ntech.news | 560 Visualizações

A especialista em centros de contacto armatis-lc anunciou a abertura de um processo de recrutamento com 1050 vagas, que deverá estar concluído até ao final do ano. A empresa francesa procura pessoas para funções de gestão de cliente, supervisão e formação. O português e francês são, naturalmente, as línguas mais requisitadas.

Estas contratações refletem um aumento significativo do investimento da armatis-lc em Portugal, onde tem presença desde 2012 e quadros na ordem dos dois mil trabalhadores. Com cinco centros de contacto a nível nacional (Lisboa, Caldas da Rainha, Guimarães e dois no Porto), a empresa diz que a sua ambição é tornar-se num dos líderes do sector.

«Portugal é um país estratégico nos planos de expansão da armatis-lc», confirma Carlos Moreira, diretor geral da estrutura ibérica. Segundo ele, trata-se de um mercado «já consolidado em termos de prestação de serviços de Customer Experience Management para todo o mundo, com uma qualidade superior em relação a outras geografias».

A base da expansão em Portugal será o desenvolvimento de operações com novos clientes nacionais e internacionais, além de um reforço da aposta na formação diversificada dos trabalhadores. O processo de recrutamento deve-se, segundo a empresa, ao acelerado crescimento do negócio doméstico e nearshore.

O grupo francês está no mercado desde o final dos anos oitenta e especializa-se na área da relação com o cliente à distância. Tem 23 centros de contacto espalhados por França, Portugal, Tunísia e Polónia, num total de dez mil trabalhadores.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados