Partilhe nas Redes Sociais

Arrow Electronics assina acordo de distribuição com a Vectra

Publicado em 21 Outubro 2020 | 179 Visualizações

A Arrow Electronics anunciou um acordo de distribuição e colaboração, em Portugal e Espanha, com a Vectra.

Com a tecnologia IA, a plataforma Cognito da Vectra «deteta e prioritiza automaticamente comportamentos de ciberataques em tempo real capacitando os analistas de cibersegurança para realizar investigações conclusivas de incidentes».

A plataforma Cognito tem visibilidade 360 ​​graus das ameaças ocultas na cloud, data center, internet das coisas (IoT) e infraestruturas empresariais.

Iñaki Lopez Monje, director regional da Arrow`s enterprise computing solutions business em Portugal e Espanha, acredita ser «fundamental abordar as lacunas da detecção e resposta de segurança em empresas de cloud híbrida dada a atual escassez de analistas de segurança qualificados».

Assim sendo, adicionar a Vectra ao portfólio permite «fornecer aos revendedores uma solução NDR líder que automatiza a deteção e resposta a ataques cibernéticos, acelera a investigação de incidentes e melhora a busca por ameaças».

A Vectra permite também integrações técnicas «prontas para utilização com um grande número dos fornecedores existentes, o que vai permitir visibilidade do centro de operações de segurança e das soluções de segurança na cloud», explicou igualmente Iñaki Lopez Monje.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados